A administração de Joaquim Rolla no Quitandinha, não poupou nem custos, nem tampouco zelo, principalmente após o fim da era dos Cassinos e a promoção do Hotel com a exigência de padrões internacionais na época.
Podemos observar as fotos presentes em um livro sobre as atrações oferecidas pelo Hotel no decorrer dos anos 40. Uma pioneira e ousada jogada de marketing internacional, que Rolla promoveu em língua francesa pela Europa. Visava à recuperação financeira do empreendimento com o fim da era dos jogos, e talvez aguardando que novos presidentes revertessem à posição política anterior a de Dutra.
Podemos observar as fotos presentes em um livro sobre as atrações oferecidas pelo Hotel no decorrer dos anos 40. Uma pioneira e ousada jogada de marketing internacional, que Rolla promoveu em língua francesa pela Europa. Visava à recuperação financeira do empreendimento com o fim da era dos jogos, e talvez aguardando que novos presidentes revertessem à posição política anterior a de Dutra.
Na primeira foto observamos a piscina térmica, e na segunda a piscina infantil, podendo ser observado o cuidado com os serviços, já que até mesmo salva-vidas eram contratados no Rio para trabalhar nestas.
Imagens reproduzidas de livro publicitário do Hotel Quitandinha pertencente à Silvio de Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário